Processo seletivo COMARA (AM) com 370 vagas recebe inscrições

O PSS COMARA está recebendo inscrições para vários cargos.

A Aeronáutica publicou um novo edital que promete beneficiar os moradores das regiões norte e nordeste. O processo seletivo COMARA (AM) irá preencher 370 vagas temporárias e formar cadastro de reserva. Confira mais informações sobre a seleção.

O processo seletivo COMARA (AM) é dividido em etapas.

A Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA), que tem vínculo com o Comando da Aeronáutica, realizará um processo seletivo unificado para a contratação de servidores temporários.

Os candidatos, aprovados na seleção, serão encaminhados para atender a demanda de mão de obra nos projetos de desenvolvimento de infraestrutura aeroportuária. Essas obras se encontram não só no Amazonas, mas também no Acre, Amapá, Bahia, Goiás, Pará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Processo seletivo COMARA (AM): cargos e salários

O processo seletivo COMARA (AM) 2018 vai selecionar profissionais de todos os níveis de escolaridade. Confira a seguir alguns cargos disponíveis:

Nível fundamental

Serão preenchidas oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânica, auxiliar de manutenção predial, borracheiro ajudante de estruturas metálicas, auxiliar de cozinha, servente de obras, cozinheiro, vigia, carpinteiro, garçom, eletricista, marinheiro fluvial, encanador, motorista de caminhão, soldador, operador de máquinas de construção civil, entre outros.

Nível médio

Quem chegou a concluir o ensino médio pode disputar vagas para telefonista, topógrafo, almoxarife, apontador de obras, assistente administrativo, técnico em arquivo, técnico em segurança do trabalho, mecânico de refrigeração, entre outras funções.

Nível superior

Por fim, as oportunidades de nível superior são destinadas às funções de analista de desenvolvimento de sistemas, administrador, arquiteto urbanista, bibliotecário, nutricionista, geólogo, engenheiro sanitarista, contador e analista de desenvolvimento de sistemas.

O salário, pago pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica, varia de R$ 957,00 a R$ 2.748,00.

Inscrições

O PSS COMARA receberá inscrições entre os dias 30 de abril e 07 de maio de 2018. Os interessados nas vagas devem acessar o site oficial (http://psscomara2018.com.br/) através de um computador e realizar a candidatura no processo seletivo simplificado. O formulário de inscrição, disponível no site, deverá ser impresso, preenchido e entregue junto com a documentação exigida no edital. Vale lembrar que, para alguns endereços, não há cobrança de taxa de participação.

Etapas da seleção

Os candidatos serão submetidos a uma análise de documentos, que vai considerar experiência profissional e qualificação. Eles também serão submetidos a uma avaliação de saúde, a fim de comprovar aptidão para o cargo pretendido.

O resultado do processo seletivo COMARA (AM), com a lista de candidatos aprovados, será publicado no dia 7 de junho de 2018.

Restou alguma dúvida? Então leia cada tópico do edital oficial com muita atenção.

Comente